Resultados 1 - 20 de 35

06/10/2010
Notas Políticas

Após denúncias renovação na Assembleia cai para apenas 35%

Deputado Neivo Beraldin não foi reeleito.

07/09/2010
Notas Políticas

Conheça o perfil dos candidatos no Voto Consciente

Campanha Voto Consciente pretende incentivar os paranaenses a participarem mais da política e a escolherem bem seus representantes

07/09/2010
Medidas Estratégicas Prioritárias

Restrição na venda de fogos de artifício é aprovado em 2ª discussão

Antes de ser votada em Plenário, a proposição teve sua constitucionalidade e legalidade aprovada pela Comissão de Constituição e Justiça.

31/08/2010
Notas Políticas

Inauguração de comitê em Quatro Barras

Candidato Osmar Dias faz apelo na cidade de Quatro Barras.

31/08/2010
Respeito pelas Leis

Projeto de Lei complementar propõe normatizar despesas com saúde no PR

O documento determina que o Estado aplique anualmente, em ações e serviços públicos de saúde, percentual igual e superior a doze por cento da arrecadação dos seus impostos.

31/08/2010
Medidas Estratégicas Prioritárias

Projeto que restringe venda de fogos de artifício é aprovado

O substitutivo define as regras para o comércio de fogos de artifício de classes C e D, considerados de grande calibre. Projeto de Lei é do deputado Nievo Beraldin, PDT.

12/08/2010
Notas Políticas

Beto ataca Lerner para se dissociar da imagem de Lernista

"Só aceito comparação com o meu pai, José Richa, com quem aprendi sobre política", afirmou. Ao falar sobre pedágio, ele disse que a atitude de Lerner de baixar o valor da tarifa e, depois da reeleição de 1998, reajustá-la foi "política" e que "a população foi enganada".

12/08/2010
Respeito pelo Eleitor

Sem deputados em plenário, votações na AL emperram

Dos 54 deputados estaduais, apenas 22 estavam em Plenário.

26/07/2010
Gestão da Máquina Pública

Acaba monopólio do Itaú

A Assembléia Legislativa aprovou por unanimidade o projeto da CPI do Banestado que proíbe o monopólio das contas públicas por um banco privado.

26/07/2010
Notícias de Irregularidades

Aprovado Relatório de CPI do Banestado

O relatório é baseado nos trabalhos executados em mais de sete meses de investigação da CPI, que realizou 43 reuniões públicas e ouviu dezenas de ex-diretores e funcionários do banco.

28/06/2010
Notas Políticas

Projeto que Extingue FUPAM Recebe Emenda e Volta à CCJ

O Poder Executivo, autor do projeto, justifica que a extinção do Fundo cumpre a uma determinação do Tribunal de Contas (TC), por conta do fundo não possuir movimentações orçamentária e financeira há mais de três anos.

14/06/2010
Notas Políticas

Manifestação Organizada pela OAB

"O Paraná que queremos", contra a corrupção na Assembleia Legislativa -, na terça-feira, contou com a presença de alguns deputados, como Marcelo Rangel (PPS), Tadeu Veneri (PT), Ney Leprevost (PP) e Neivo Beraldin (PDT).

14/06/2010
Notas Políticas

Convenção do PDT

Participam da convenção, conduzida pelos integrantes da Executiva Estadual do partido, o senador Osmar Dias, pré-candidato ao Governo do Estado, o deputado federal Wilson Picler, os deputados estaduais Augustinho Zucchi, presidente do partido.

24/05/2010
Respeito pelo Eleitor

Neivo Beraldin Pede Afastamento da Mesa Executiva da Casa

"É lamentável que a Assembleia Legislativa esteja no olho do furacão. Acredito que é preciso compreender a gravidade do momento que vive o Poder Legislativo", disse o deputado estadual Beraldin ao pedir o afastamento da mesa executiva da Casa.

24/05/2010
Respeito pelo Eleitor

Alep de Portas Abertas

O deputado Neivo Beraldin (PDT), protocolou na Assembleia Legislativa, projeto de resolução instituindo a possibilidade da participação de acadêmicos de 3º grau, das universidades e faculdades públicas e privadas, nas sessões extraordinárias, ordinárias e audiências públicas.

03/05/2010
Notas Políticas

Projeto que Restringe Venda de Fogos de Artifício é Discutido em Audiência

A Assembleia Legislativa do Paraná promoveu na quinta-feira (29), uma audiência pública para debater a restrição de venda de fogos de artifício no Estado.

03/05/2010
Notas Políticas

Agenda de Eventos

O evento teve início às 18h30min de segunda-feira (26) no plenário.

26/04/2010
Notas Políticas

Caíto Prega a União Entre Deputados

O deputado Neivo Beraldin (PDT) questionou a gestão da Assembleia. O parlamentar disse que a forma como o dinheiro público é tratado está longe da regularidade.

26/04/2010
Notas Políticas

Confira a Agenda de Eventos

O Prêmio Personalidades e a Audiência Pública sobre Planos de Cargos, Carreiras e Salários dos Servidores Públicos da Saúde do Paraná.

12/04/2010
Notícias de Irregularidades

Assembléia Afirma Pagamentos para Servidores Mortos

A nota oficial distribuída ontem informa que Dirceu Pavoni foi contratado depois de morto.

Rede de Participação Política
Av. Comendador Franco 1341 | Jardim Botanico | 80210-090 | Fone: 41 3271 7404 | Fax: 41 3271 7424

Nem a Rede de Participação Política, nem as instituições que a apoiam - como a FIEP e a FACIAP - se responsabilizam pelas opiniões políticas emitidas livremente pelos leitores e usuários deste Sistema de Monitoramento e Avaliação dos Eleitos. Entretanto, mensagens grosseiras ou ofensivas serão removidas pelos administradores do Sistema, tão logo forem constatadas. Também não serão admitidas acusações desprovidas de fundamento, sobretudo de caráter pessoal, ou que caracterizem luta política organizada contra um representante eleito, e, ainda, postagens que possam configurar calúnia, injúria ou difamação. Os pesquisadores da UFPR que alimentam o Sistema (clique aqui para ver explicação mais detalhada) não são fontes de notícias, não inventam notícias, nem emitem quaisquer opiniões: apenas recolhem e classificam o que foi publicado em um conjunto restrito de órgãos de imprensa previamente considerados.